Venda R$ 5.530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.279 |
Casa comercial para venda no Itaim Bibi com 6 vagas de garagem
Rua Doutor Renato Paes De Barros, --, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil/total 240m² / 240m²
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO16951
Casa comercial para venda no Itaim Bibi com 6 vagas de garagem - Casa para uso comercial em ótimo ponto, junto à Juscelino Kubitschek. O sobrado está em fase final de reforma. Já está com piso frio (porcelanato) e paredes prontas para pintura.2 elevadores, um para para transporte de pessoas e outro para objetos. É totalmente isolado, 240 m² de área de terreno, 10 metros de frente. Casa principal e edícula com 2 pavimentos, quintal. No térreo da casa principal, hall de entrada, despensa, amplo salão, cozinha americana, elevador e escada, quintal e acesso à edícula. No pavimento superior, amplo salão, banheiros, sala depósito, copa, elevador, escada e acesso ao 2º pavimento da edícula. No térreo da edícula, 3 salas e no pavimento superior são sala e 2 banheiros coletivos. A casa foi totalmente reformada e está na fase de receber os acabamentos que o usuário pode escolher de acordo com o seu tipo de negócio e seu gosto pessoal. É planejar e negociar a melhor maneira de viabilizar. Vale a pena conhecer. Agende uma visita!
Área privativa
Copa
Terraço
Vestiário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.