Venda R$ 2.660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa comercial à venda na Avenida Imirim, 2090, Imirim, São Paulo
Avenida Imirim, 2090, Imirim, São Paulo/SP
Area útil 480m²
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 277149
Comercial/Industrial para comprar em Imirim. imóvel comercial na avenida Imirim, com 450 m de terreno o imóvel possui um salão comercial mais duas casas, imóvel bem localizado entre duas avenidas engenheiro Caetano Álvares e avenida Imirim em frente ao colégio Leme ao lado do banco Bradesco. localizado entre duas avenidas de grande comercio, Av engenheiro Caetano Álvares e avenida Imirim em frente ao colégio Leme ao lado do banco Bradesco.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.