Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.042 |
Casa comercial para venda, 162m²
Rua Pio Xi, 1635, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil 162m²
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: prpfilho#P6F7U
prpfilho#P6F7U - Este amplo e bem conservado sobrado no desejado bairro do Alto de Pinheiros oferece a combinação ideal entre localização privilegiada e infraestrutura funcional para diversos tipos de negócios.
Com 205 m² de área total e 162 m² de área construída, o imóvel destaca-se pela imponência da fachada e pelo jardim frontal, proporcionando um ambiente acolhedor e profissional.
A entrada coberta leva ao acesso principal, situado em um piso elevado, que pode ser utilizado como uma charmosa recepção ou área de espera ao ar livre.
No piso térreo, o imóvel conta com:
Recepção ampla e bem iluminada, ideal para receber clientes com conforto.
Sala de atendimento integrada a um espaço versátil, perfeito para salas de reunião ou coworking.
Lavabo e pequeno depósito interno, garantindo praticidade no dia a dia.
Cozinha ampla e bem arejada, equipada com armários planejados, podendo ser utilizada como copa para colaboradores.
Área de serviço completa, com banheiro e espaço para estoque ou depósito.
Nos fundos, um quintal privativo oferece um ambiente tranquilo, perfeito para um espaço de convivência, reuniões externas ou até mesmo para uma ampliação do imóvel.
No piso superior, encontram-se três salas privativas, incluindo:
Uma sala principal (suíte) com armários planejados, ideal para diretoria ou espaço administrativo.
Duas salas adicionais, uma já equipada com armários e outra com espaço flexível para adaptação conforme a necessidade do negócio.
Banheiro completo para atender as salas do andar superior.
Estrutura disponível para a ampliação de mais um ambiente, caso seja necessário.
O imóvel ainda conta com duas vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para colaboradores e clientes.
Localização estratégica! A apenas 230 metros da padaria Dona Deôla Lapa, 500 metros do mercado Pão de Açúcar e da Academia Bio Ritmo, e a 2 km do Parque Villa Lobos, a região é conhecida por sua infraestrutura completa, acessibilidade e excelente visibilidade comercial.
Seja para um escritório, clínica, coworking ou outro empreendimento, este imóvel está pronto para ser o cenário do seu sucesso!
Agende uma visita e conheça essa oportunidade única!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Piso de madeira
Banheiro funcionária(o)
Depósito
Jardim
Armário(s) planejado(s)
Cozinha conceito aberto
Área comum
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.