Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 300.000 - Parque Residencial Dom Lafaiete Libânio - São José do Rio Preto/SP

  • Area útil/total  150m² / 174m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0746

Imóvel muito bem localizado, próximo do novo Porecatu da Av. Antônio Antunes e próximo ao Shopping Cidade Norte.

OPORTUNIDADE CASA DOM LAFAIETE LIBÂNIO
ÓTIMA PARA INVESTIMENTO E MORADIA

Entre em contato, agende sua visita e tenha um atendimento exclusivo.

© Copyright todos os direitos reservados para Essential Imóveis. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.

ESSENTIAL Imóveis
CRECI 45439-J

Site: (link removido)
WhatsApp: (17) 9
Instagram: @(link removido)

Obs.: valor e disponibilidade sujeitos a alteração.
.
.
.
#sjrp #saojosedoriopreto #lazer #família #negócios #residencial #essentialimoveis

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.