Venda R$ 975.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.555 |
Casa a venda no Jardim América com 3 dormitorios, 4 banheiros e 5 vagas em Indaiatuba SP
Rua Canadá, Jardim América, Indaiatuba/SP
Area útil/total 199m² / 250m²
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 36577
Excelente oportunidade para você que busca um imóvel com localização privilegiada, próximo à avenida principal, perfeito tanto para residência quanto para fins comerciais.
Esta ampla casa conta com três dormitórios, sendo duas suítes, duas salas aconchegantes de jantar e estar, além de quatro banheiros bem distribuídos. O imóvel oferece ainda cinco vagas de garagem cobertas, garantindo conforto e praticidade para a sua família ou clientes.
Nos fundos, você encontrará uma área de lazer com churrasqueira, uma despensa (o outro quarto) e mais um banheiro, ideal para receber amigos e familiares ou até mesmo para uso funcional no seu negócio. Não perca a chance de conhecer e se encantar com esse lindo imóvel.
Agende sua visita e aproveite esta oportunidade única!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.