Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.906

Casa comercial à venda no Centro, Diadema

  • Area útil/total  209m² / 209m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA002325

Casa a venda no Centro de Diadema.

Casa com 3 suítes, sala com 3 ambientes, área externa com churrasqueira e 3 vagas de garagem.
Imóvel antigo, precisando de reforma e com terreno de 250 metros (10 x 25) a 150 metros do Shopping Praça da Moça.
Terreno com boa metragem para construção de prédio. - 24/04/2025

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.