Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Pousada à venda, 690 m² por R$ 2.400.000,00 - Vila Paulista - Campos do Jordão/SP

  • Area útil/total  690m² / 405m²

  • Suites:  17 Suites

  • Garagens:  17

  • Banheiros:  17

Descrição

Última atualização: | Ref: PO0001

Pousada para venda em Campos do Jordão!

A Imobiliária Amazon Imóveis disponibiliza para nossos clientes esta pousada com 17 suítes, cozinha, área de serviço, sala, 15 vagas de garagem.

Aceita permuta por apartamento na praia ou dinheiro + curto parcelamento!

Agende já sua visita com um de nossos corretores!
*valores sujeito a alteração sem aviso prévio

Para maiores informações ligue:(12) ou (12)9 -Amazon Imóveis

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.