Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 122 |
Casa comercial à venda na Avenida Doutor Abelardo Pompeu do Amaral, 363, Vila Industrial, Campinas
Avenida Doutor Abelardo Pompeu Do Amaral, 363, Vila Industrial, Campinas/SP
Area útil/total 240m² / 340m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA019427
Casa à venda no Vila Industrial em Campinas/SP.
Casa bem conservada com piso de mármore nas áreas frias, quartos com taco de madeira e área de lazer e quintal revestidos com pedras rústicas. A casa possui 3 quartos, 3 salas, 1 banheiro e uma sacada.
Nos fundos, há uma edícula com sala, quarto, cozinha, banheiro e despensa. O quintal é amplo, com piscina e espaço para lazer com família e amigos. Localizada na Vila Industrial, um bairro tradicional de Campinas, próxima ao Centro, com fácil acesso ao shopping Unimart e à rodovia Anhanguera.
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 22/03/2025
Área privativa
Edícula
Lavanderia
Quintal
Piscina
Banheiro social
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Sala de TV
Cozinha americana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.