Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 115 |
Casa comercial à venda na das Tuias, 27, Vila Boa Vista, Campinas
Das Tuias, 27, Vila Boa Vista, Campinas/SP
Area útil/total 68m² / 200m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA016138
Casa no bairro Boa Vista em Campinas, casa térrea contendo 2 dormitórios sendo 1 suíte com banheira, living para 2 ambientes, banheiro social, cozinha com armários, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira (sendo que se for fechado pode virar uma edícula com quarto, sala, cozinha, lavanderia e banheiro). Na frente temos 2 vagas de garagem sendo 1 coberta e portão eletrônico. Fiação toda trocada nova. Ótima localização, ao lado da Bosch, próximo a Mecânica Santo Antônio, Mercado Denardi, Super Vila e Mercado Maria, Panificadora Real e Pão da Vila, Strong Gym Academia, CEI Regente Feijó e José Carlos Nogueira Reverendo Prof, Praça Leonardo Frederico e Praça Maria Clara de Souza Caixeta, com diversos comércios ao seu entorno. Fica a 100 metros do retorno para Campinas. Documentação em ordem para financiamento. Agende uma visita com um de nossos corretores! - 03/02/2025
Área privativa
Lavanderia
Quintal
Espaço gourmet
Banheiro social
Sala de TV
Banheira
Cozinha americana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.