Venda R$ 462.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 292 |
Casa comercial à venda na Maria Evangelista Ferreira, 7, Residencial Cittá di Salerno, Campinas
Maria Evangelista Ferreira, 7, Residencial Cittá di Salerno, Campinas/SP
Area útil/total 182m² / 257m²
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA313714
Casa a venda no bairro Residencial Cittá di Salerno, terreno de esquina contendo 2 casas, casa principal é um sobrado contendo 2 dormitórios, 2 banheiros sociais, living 2 ambientes, cozinha estilo americana, e lavanderia. A outra casa é uma Kitnet com 1 dormitório e 1 banheiro. Imóvel possui amplo quintal e vaga de garagem para 2 veículos. Parte superior do sobrado falta fazer o acabamento. Localizado próximo ao Mercado Silveira e Mercado sete, Peter Pão Padaria e Padaria Trevensoli, Maximus Corpus e Academia Bio Forma, Spotter Point Praça VCP - Vila Aeroporto, Escola Estadual Paulo José Octaviano e EMEF/EJA Maria Pavanatti EMEF/EJA Maria Pavanatti Fávaro, Aeroporto Internacional de Viracopos, fácil acesso as Rodovias Santos Dumont e Dos Bandeirantes, Avenidas Antônio Gatto e Martinho Lutero, diversos comércios e facilidades ao redor do imóvel. Apenas pagamento a vista, sem habite-se. Agende uma visita com um de nossos corretores. - 04/02/2025
Área privativa
Lavanderia
Quintal
Banheiro social
Sala de estar
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.