Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.100 |
Casa comercial à venda na Rachel Grimaldi Benites de Cará, 223, Recanto do Sol II, Campinas
Rachel Grimaldi Benites De Cará, 223, Recanto do Sol II, Campinas/SP
Area útil/total 200m² / 250m²
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA022906
Casa comercial ou residencial à venda no Recanto do Sol, Campinas SP.
Imóvel versátil com 250 m² de terreno e 200 m² de construção, ideal para residência ou comércio. A casa principal conta com 3 quartos, sala, cozinha, banheiro e 2 vagas de garagem.
Destaque para o salão comercial individual, projetado com cozinha industrial equipada com coifa e gás encanado, balcão de recepção em pedras de granito São Gabriel, e espaço amplo para mesas de recepção, já fechado em grade para maior segurança. Todo o sistema elétrico foi renovado, garantindo funcionalidade e segurança.
Excelente opção para empreendedores ou famílias que buscam integrar moradia e negócio. Agende sua visita e conheça o potencial deste imóvel! - 22/03/2025
Área privativa
Cozinha
Banheiro social
Sacada
Cozinha Industrial
Recepção
Infraestrutura para coifa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.