Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.120 |
Casa comercial à venda na Rua Joaquim de Paula Souza, 697, Jardim Proença, Campinas
Rua Joaquim De Paula Souza, 697, Jardim Proença, Campinas/SP
Area útil/total 141m² / 141m²
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA004305
Casa Comercial ou Residencial no Proença, 3 dormitórios, 2 salas, 2 banheiros 1 vaga coberta.
Casa para reforma em excelente localização Comercial ou residencial terreno 270 m² com 3 dormitórios, 2 salas, cozinha, 2 banheiros, varanda, area de serviço, deposito grande com pequena cobertura no fundo do terreno, garagem para 1 carro coberta.
Localização a 2 minutos da avenida princesa do oeste, avenida norte sul, Imperatriz dona Tereza Cristina, proximo ao estadio do Guarani e Ponte preta, Bosque dos Jequitibás, rua com clinicas e casas comerciais e residenciais.
Agende já sua visita. - 21/03/2025
Área privativa
Lavanderia
Quintal
Varanda
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.