Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 433 |
Casa comercial à venda na Avenida Doutor Heitor Penteado, 814, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas
Avenida Doutor Heitor Penteado, 814, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas/SP
Area útil/total 264m² / 417m²
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA011245
Sobrado comercial localizado em Campinas em bairro com amplo crescimento no apelo comercial,clínicas,escritórios e lojas.
Excelente logística próximo as principais rodovias.
Sobrado com 417 m2 de terreno e área construída 264 (link removido) 4 dormitórios sendo 2 suites,4 salas, escritório com banheiro, lavabo, cozinha, lavanderia coberta e garagens para 6 carros. Localização impar venha conhecer. - 02/02/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Despensa
Escritório
Lavanderia
Varanda
Piscina
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.