Venda R$ 1.496.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 282 |
Casa comercial à venda na Avenida Doutor Heitor Penteado, 451, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas
Avenida Doutor Heitor Penteado, 451, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas/SP
Area útil/total 262m² / 262m²
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA003321
VENDA DE CASA COMERCIAL à Beira da Lagoa do Taquaral em Campinas, com uma área de 262 m², esta propriedade oferece um ambiente perfeito para empreendimentos comerciais destaque, estrategicamente localizado em frente à deslumbrante Lagoa do Taquaral, um dos pontos mais icônicos da cidade. Localização Estratégica, rodeada por uma ampla gama de facilidades, o entorno deste imóvel oferece, Comércios locais, escolas, faculdades, supermercados, farmácias, restaurantes, padarias, frutarias e academias, proporcionando praticidade para clientes e funcionários.
Características do Imóvel:
• sala para 2 ambientes, ideal para recepção e áreas de trabalho.
• Cozinha planejada, perfeita para atender às necessidades comerciais.
• Sala de jantar para eventos ou reuniões corporativas.
• 2 dormitórios com armários, incluindo uma suíte para possíveis escritórios ou salas de reunião.
• 2 banheiros para atender às demandas do ambiente comercial.
• Ar-condicionado para garantir conforto em todos os espaços.
• Edícula com área gourmet e churrasqueira, excelente para eventos corporativos.
• 1 suíte adicional para possíveis hóspedes ou como espaço extra.
• 1 quarto de serviço com banheiro e área de serviço.
Potencial Comercial e Localização Excepcional: Esta propriedade não apenas oferece um espaço funcional e versátil, mas também está situada em um entorno que atrai clientes e colaboradores, proporcionando um ambiente propício para o crescimento dos negócios.
Aproveite esta oportunidade única de estabelecer seu empreendimento em um local estratégico, oferecendo conveniência, prestígio e acesso privilegiado a um ambiente natural espetacular. Para mais detalhes ou para agendar uma visita, entre em contato com nosso consultor imobiliário da CLICK IMOBI. Esta pode ser a chance que sua empresa estava procurando! - 26/03/2025
Área privativa
Edícula
Sala de jantar
Suíte(s)
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.