Venda R$ 649.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 340 |
Casa comercial à venda na Avenida Engenheiro Artur Segurado, 396, Jardim Leonor, Campinas
Avenida Engenheiro Artur Segurado, 396, Jardim Leonor, Campinas/SP
Area útil/total 256m² / 300m²
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA018681
Casa comercial e residencial com 256m² de construção, 4 quartos, sendo 2 suítes com armários planejados, sala de estar integrada com a sala de jantar, lavabo, cozinha ampla com armário e fogão embutido e quintal. Imóvel privilegiado com excelente iluminação natural, tendo 2 áreas de luz (possibilidade de área gourmet) que favorecem os ambientes integrados. Além da casa principal, o imóvel possui 1 sala com dois ambientes e um lavabo, podendo ser utilizado como ambiente comercial (possibilidade de colocar entrada independente).
Localização excelente, 5 minutos do Centro de Campinas, próximo da rodovia Anhanguera, Restaurante Matuto, padarias, farmácias e outros comércios.
Não perca esta oportunidade!
Agende a sua visita. - 21/03/2025
Área privativa
Lavanderia
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.