Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 357 |
Casa à venda em Campinas, Jardim Guanabara, com 4 quartos, com 260 m²
Rua Doutor Albano De Almeida Lima, 351, Jardim Guanabara, Campinas/SP
Area útil/total 260m² / 260m²
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0265
CASA COMERCIAL À VENDA NO JARDIM GUANABARA EM CAMPINAS/SP. Ótima casa comercial de esquina para Venda no Jardim Guanabara, com 260 metros quadrados de área construída, sendo 4 dormitórios, varanda, quarto de serviço, área de serviço, 3 banheiros e 4 vagas de garagem na frente do imóvel. Excelente localização próximo ao bosque dos alemães, faculdade Mackenzie, Avenida Brasil, Mac Donalds, Burger King e varias clinicas e restaurantes. ideal na montagem de diversos tipos de comércios, escritórios, clínicas, etc. Zoneamento Lei Compl.208/18: ZM1 Zoneamento Lei 6031/88(Revogada): Z03 Agende a sua visita. Vale a pena conferir.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Escritório
Vaga(s) de garagem descoberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.