Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa comercial à venda na Rua Vicente de Marchi, 390, Jardim Florence, Campinas
Rua Vicente De Marchi, 390, Jardim Florence, Campinas/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA285970
Belíssimo sobrado, residencial e comercial, em terreno de 230m², em frente a uma das maiores e melhores avenidas comerciais de Campinas, a Av. John Boyd Dunlop. A casa principal possui sala de estar/tv, 3 dormitórios (com ventiladores de teto), com armários e sacada, 1 banheiro social com banheira, cozinha completa com armários e ótimo espaço interno, lavanderia em sacada com vista alta, portas e janelas de alumínio, gás encanado (para os chuveiros, lavatórios e banheira). A casa dos fundos (Edicula) possui 2 dormitórios, sala de tv, banheiro social e cozinha com armário. O salão (pavimento inferior da casa principal) possui 230m2 para uso comercial ou residencial. Ha churrasqueira nos fundos. Na frente há 5 vagas de garagem cobertas para veículos grandes. Ótima localização e setorização privilegiada. Agende sua visita agora mesmo. - 05/02/2025
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Edícula
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Varanda
Espaço gourmet
Sala de jantar
Sacada
Sala de TV
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.