Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 330 |
Casa comercial à venda na Rua Orlando Carpino, 538, Jardim Chapadão, Campinas
Rua Orlando Carpino, 538, Jardim Chapadão, Campinas/SP
Area útil/total 269m² / 447m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA019131
Casa comercial em ótima localização no Jardim Chapadão, ao lado da Torre do Castelo e Escola de Cadetes. Terreno de 447m2 e 269m2 de construção, a sala conta com recepção (sala de estar), cozinha planejada, área de serviço, 5 salas amplas sendo 3 com banheiros privativos, 1 sala de reunião, lavabo, um belo quintal central com porta balcão para todas as salas, edícula e 4 vagas de garagem. O imóvel ideal para quem quer montar um escritório, clínica. Entre em contato e agende já a sua visita. - 18/03/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Despensa
Lavabo
Quintal
Sala de estar
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.