Venda R$ 6.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Casa comercial à venda na Rua Barão de Jaguara, 576, Centro, Campinas
Rua Barão De Jaguara, 576, Centro, Campinas/SP
Area útil/total 545m² / 766m²
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA004149
01 casas comerciais sobrado, em frente da praça Largo do Pará. Casa 1: Rua Barão de Jaguara com terreno de 487 m² e área construída de 369 m². Casa 2: Rua Duque de Caxias com terreno de 289 m² e área construída de 177 m² . Excelente ponto comercial!
A Prime Home é uma empresa consolidada com 10 anos no mercado, atuando no segmento de prontos, com venda, locação, administração de imóveis e lançamentos, na região de Campinas, com atendimento humanizado. Estamos localizados na Rua Proença, 511, Bosque Campinas SP, atendemos pessoalmente e eletronicamente a gosto do cliente.
A Prime Home é uma empresa consolidada com 10 anos no mercado, atuando no segmento de prontos, com venda, locação, administração de imóveis e lançamentos, na região de Campinas, com atendimento humanizado. Estamos localizados na Rua Proença, 511, Bosque Campinas SP, atendemos pessoalmente e eletronicamente a gosto do cliente. - 21/03/2025
Área privativa
Cozinha
Dependência de empregada
Despensa
Escritório
Lavanderia
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.