Casa comercial à venda na José de Sousa Campos, 649, Cambuí, Campinas
José De Sousa Campos, 649, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 500m² / 623m²
Garagens: 20
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA196131
Excelente imóvel comercial à venda na Avenida Norte Sul, em ótima localização, na melhor Avenida de Campinas, imóvel pronto para se trabalhar, em um lugar ímpar, com 500 metros de área construídos e 623 de terreno, com 65 metros de testada e 3 frentes para as 2 ruas, não perca essa oportunidade! - 25/02/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da José De Sousa Campos, 649
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cambuí
Transporte
Transporte na região do Cambuí
Mercados
Mercados na região do Cambuí
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.