Venda R$ 1.499.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 520 |
Casa comercial à venda na Rua Quatorze de Dezembro, 339, Cambuí, Campinas
Rua Quatorze De Dezembro, 339, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 160m² / 376m²
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA009754
Casa comercial disponível para locação e venda no Cambuí em Campinas/SP
A casa com ótima localização está próxima à Avenida Anchieta e possui 160m² e inclui uma sala de 2 ambientes para jantar e estar, uma cozinha, 3 quartos, 1 banheiro social, uma área de serviço e 6 vagas de garagem.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 25/03/2025
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Água
Banheiro social
Vaga(s) de garagem descoberta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.