Venda R$ 949.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 227 |
Casa comercial à venda na Rua Doutor Theodoro Langaard, 653, Bonfim, Campinas
Rua Doutor Theodoro Langaard, 653, Bonfim, Campinas/SP
Area útil/total 190m² / 332m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA023811
Casa à venda no Bonfim em Campinas/SP.
Casa à venda no bairro Bonfim, Campinas, com 3 quartos, sendo 1 suíte master. Conta com piscina privativa, área gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. Cozinha moderna com armários planejados e sistema de segurança com câmeras e alarmes, proporcionando conforto e tranquilidade.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 21/03/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Edícula
Lavanderia
Murado
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Banheiro social
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.