Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa comercial à venda na Rua Ismail Ajaj Mansour, 153, Residencial Monte Líbano, Birigui
Rua Ismail Ajaj Mansour, 153, Residencial Monte Líbano, Birigui/SP
Area útil 170m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CL00004
Viva a experiência de morar em um verdadeiro paraíso!
Este maravilhoso clube está localizado em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, com fácil acesso a tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Com 1 quarto, 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas de garagem e 170,00 m2 de área, este clube é perfeito para quem busca um espaço amplo e cheio de possibilidades.
Além disso, você poderá desfrutar de uma infraestrutura impecável, com piscina, churrasqueira e muito mais. Tudo isso para que você e sua família desfrutem de momentos inesquecíveis sem precisar sair de casa.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos e transformar sua rotina em um verdadeiro conto de fadas. Entre em contato conosco e agende uma visita agora mesmo! Aproveite essa chance única de viver em um verdadeiro oásis no coração da cidade. Venha viver no melhor clube da região!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.