Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.462 |
Casa comercial com 3 quartos sendo 2 suítes em Forquilhinha em São José
Rua Manoel Fermiano De Melo, --, Forquilhinhas, São José/SC
Area útil/total 269m² / 321m²
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 36930
Ótima oportunidade para investir ou estabelecer o seu negócio! Esta casa comercial, localizada no bairro Forquilhinha, em São José, oferece um espaço amplo e bem estruturado para diversas atividades comerciais.
A localização estratégica garante grande visibilidade e fluxo de clientes, além de estar próximo a comércios, bancos e transporte público.
No andar superior da casa, residencial, contém 03 dormitórios, sendo 02 suítes, ampla cozinha com móveis planejados, área de serviço e salas de jantar e TV integradas.
Agende uma visita e venha conhecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.