Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Comercial em Morro do Espelho - Churrasqueira, Lareira e Piscina - Venda
Endereço indisponível Morro do Espelho, São Leopoldo/RS
Area útil/total 431m² / 488m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 3483
Descubra o conforto e a sofisticação nesta incrível Casa Comercial localizada no bairro Morro do Espelho, em São Leopoldo. Com um design moderno e elegante, este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando todo o espaço e privacidade que você e sua família merecem. A casa possui uma churrasqueira, lareira, cozinha americana, piscina, piso porcelanato, banheira, lavabo, sala de estar, pátio/jardim, deck, abertura em madeira, forro em gesso, closet, espaço gourmet, escritório e ar-condicionado, além de estar semi-mobiliada. Com 2 vagas de garagem, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Não perca a oportunidade de adquirir este incrível imóvel através da Elos4 Imóveis. Agende sua visita hoje mesmo 22/03/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Escritório
Lareira
Lavabo
Piso laminado
Piso porcelanato
Piscina
Espaço gourmet
Sala de estar
Deck
Banheira
Jardim
Cozinha americana
Forro em gesso
Forro em PVC
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.