Venda R$ 1.299.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Casa comercial à venda na Rua Euclydes da Cunha, 113, Partenon, Porto Alegre
Rua Euclydes Da Cunha, 113, Partenon, Porto Alegre/RS
Area útil/total 373m² / 432m²
Garagens: 8
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 474023
Prédio misto com 3 andares com 373,40 m² construído em um terreno de 13,20m x 26m. O piso térreo, possui estrutura excelente para utilização como loja e conta com pé direito alto. Possui cozinha, banheiros, lixeira externa, ar condicionado e um ótimo pátio com estacionamento para 12 carros, sendo 2 vagas cobertas, 6 vagas internas e 4 vagas no pátio da frente. Facilita a entrada de carros para a loja, com portão eletrônico.
O Mezanino, no segundo andar, é um espaço muito adaptável para diversas salas, todas bem iluminadas, com 1 banheiro e ar condicionado.
A Residência fica no terceiro andar. Conta com 4 dormitórios sendo um suíte, 2 banheiros e 1 lavabo. O living é estendido e muito confortável.
A cozinha é ampla com belíssimos móveis planejados. Além disso, a residência conta com terraço, jardim de inverno e uma churrasqueira rotativa. Área de serviço é ampla.
O prédio de 3 andares é uma oportunidade imperdível para quem busca a praticidade de reunir espaços comerciais e uma residência.
A localização é a grande vantagem desse imóvel, pois fica perto de tudo, sendo assim um excelente ponto comercial. Localizado em um bairro em expansão, próximo a Shopping Bourbon Ipiranga, possui fácil acesso a Avenida Ipiranga e Bento Gonçalves. Ideal para ser utilizado como Clínica, Laboratório, Academia, Mercado, Sindicato, Farmácia, Igreja e outros.
Móveis que ficam na residência: móveis sob medida da cozinha, do banheiro, do lavabo e da suíte. Além do ar condicionado split de um dos dormitórios.
Móveis que poderão ficar na loja: 2 ares condicionados (60 mil e 30 mil BTUs), cerca elétrica e o alarme central com as câmeras de segurança.
Um dos bairros mais tradicionais de Porto Alegre, o Partenon tem um clima agradável e suas principais vias são as Avenidas Bento Gonçalves e Ipiranga.
O bairro possui uma grande variedade de serviços e estabelecimentos comerciais. Por outro lado, oferece também diversos tipos de imóveis para morar ou investir.
No bairro encontram-se o Centro de Eventos da AMRIGS e o Campus da PUCRS. É possível visitar o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, no prédio 40, um dos maiores museus interativos de ciências naturais da América Latina, ou o Panorama Gastronômico, um restaurante executivo localizado no prédio 41 da PUCRS que oferece um enorme e saboroso buffet.
No entorno do bairro também situam-se o Hospital São Lucas da PUCRS, o Shopping Bourbon Ipiranga,
o Campus Olímpico da UFRGS e o Jardim Botânico de Porto Alegre
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.