Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 11.000 |
Casa comercial à venda, esquina, terreno de esquina, Jardim Lindóia, zona norte Porto alegre.
Avenida Montreal, 20, Jardim Lindóia, Porto Alegre/RS
Area útil/total 500m² / 564m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 74021370
Casa comercial à venda, esquina, terreno de esquina, Jardim Lindóia, zona norte Porto alegre.
Imóvel desocupado com aproximadamente 500m² privativos, em terreno de esquina, com de 19x29,70m e frente para a Avenida Montreal, no Jardim Lindóia. Própria para o seu negócio. Avenida com diversos tipos de empresas, em um bairro em constante crescimento.
Atualmente é uma casa com 3 dormitórios, suíte máster, amplo living com lareira, sala de estar e jantar com churrasqueira, sala de jogos, salão de festas com churrasqueira, ampla cozinha, banheiro social e lavabo. Pátio nos fundos com amplo jardim, piscina, e possui um anexo com +1 dormitório e com 2 banheiros e lavanderia.
Imóvel todo regularizado, que aceita financiamento.
Estuda a possibilidade de imóveis menores como forma de pagamento.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Dependência de empregada
Despensa
Escritório
Lareira
Lavabo
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.