Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa comercial à venda na Avenida Tiradentes, 885, Aparecida, Alvorada
Avenida Tiradentes, 885, Aparecida, Alvorada/RS
Area útil/total 160m² / 350m²
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 463549
AUXILIADORA PREDIAL VENDE Casa comercial na frente ultima utilização foi uma padaria ,mas ótimo para mercado ou outro tipo de comércio. Casa residencial com 03 dormitórios, 02 banheiros, sala, cozinha, lavanderia. A casa nos fundos mede uns 80m². A sala comercial tem 52m² e 01 banheiro. A sala comercial tem estrutura para fazer um apt. em cima. Casa dos fundos de madeira Pré fabricada 5,40m² x 5,40m² . Terreno mede 10m² por 35m² de fundo. com pátio e garagem. Frente de Avenida no Jardim Porto Alegre com transporte público na porta. A cinco minutos do centro de Alvorada a dois minutos do Atacadão antigo Big na Divisa de Porto Alegre com (link removido) saidas pela Baltazar de Oliveira Gracia e Protásio Alves.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.