Venda R$ 6.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.000 |
Casa comercial para venda ou locação na Av. Rebouças em Pinheiros
Avenida Rebouças, 2835, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 575m²
Salas: 9
Garagens: 10
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: EB81427
Casa comercial na Avenida Rebouças à 200 metros da avenida Brigadeiro Faria Lima e com acesso bem fácil ao Metrô Faria Lima e à Marginal Pinheiros. Sobrado com 07 salas, 03 banheiros, cozinha, copa, área de serviço e 10 vagas de garagem! Agende uma visita com nosso consultor especialista em imóveis comerciais.
Alugue com apenas 2 documentos e analise cadastral em até 48 horas.
Compre recebendo todas as certidões na formalização da proposta.
A Camargo Prime digitalizou os seus serviços mantendo o atendimento personalizado, entregando uma experiência única, pois somos digitais sem perder a essência do contato humano!
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Copa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.