Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 564 |
Casa comercial com 9 salas à venda no Mirandópolis, São Paulo
Endereço indisponível Mirandópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 386m² / 193m²
Salas: 9
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: MI981
Sobrado comercial bem equipado que ser reconvertido em residencia, é ideal para quem procura conforto e comodidade. .
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse e o mais bacana é que você consegue fazer tudo a pé uma vez que o empreendimento é rodeado de vários comércios, transportes e serviços em geral.
Uma das principais marcas do Mirandópolis é a presença da natureza. Afinal, grande parte das vias do bairro são arborizadas e existem muitas praças na região. Ele ainda está estrategicamente localizado no distrito da Saúde, bem próximo ao distrito da Vila Mariana, Saúde, Vila Clementino e Planalto Paulista.
Por estar perto de uma região central, o bairro é bastante procurando por quem pretende morar perto do trabalho e em um lugar bem localizado. Lá, os moradores têm boa mobilidade e acesso fácil às principais avenidas da cidade. Pela avenida Jabaquara, por exemplo, é possível chegar até a rua Domingos de Moraes e seguir em direção à avenida Paulista. Outras vias importantes são a rua Luís Góis e a avenida José Maria Whitaker.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.