Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa comercial com 8 salas à venda na Rua da República, 163, Cidade Baixa, Porto Alegre
Rua Da República, 163, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Area útil/total 329m² / 329m²
Salas: 8
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 260791
A Foxter Cia Imobiliária oferta para venda Casa comercial na renomada na rua Republica, bairro Cidade Baixa. Imóvel de frente com grande área privativa, perfeito para restaurantes, bares temáticos, enfim, toda finalidade comercial, conta com piso parquet onde no primeiro pavimento dispomos de tem 3 salas amplas alem de 1 recepção cozinha com preparação para bar e 2 banhos (masculino e feminino), 2 pátios (1 com churrasqueira) e área de fundos com anexo. No segundo pavimento possui 5 salas, 1 banheiro. Espaço térreo que pode ser utilizado para vagas de garagem ou área comercial com aproveitamento para a casa. Próximo a João pessoa e Lima e Silva.Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.