Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel comercial de alto padrão no Jardim Alvorada, Marília-SP: 8 salas, 4 banheiros e 4 vagas de garagem!

  • Area total  350m²

  • Salas:   8

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01808

8 salas, 4 banheiros, 1 cozinha, 1 área externa com entrada para dois lados, 1 área de serviço, 4 vagas de garagem.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.