Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.365 |
Sobrado comercial grande.
Avenida Dom Pedro I, --, Vila Monumento, São Paulo/SP
Area útil/total 263m² / 233m²
Salas: 7
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: JA30266
Sobrado comercial Grande
No térreo:
1 sala (recepção), 2 salas na frente, 1 escada (caracol) de acesso ao piso superior. 1 salão grande nos fundos, 2 banheiros e 1 escada de acesso ao piso superior no fundo.
Piso superior:
2 salas de atendimento na frente. 2 banheiros, 1 cozinha pequena e 1 salão grande nos fundos. Garagem com 4 vagas.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.