Venda R$ 2.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 1 dormitório à venda, 120 m² por R$ 2.900.000,00 - Jardim Paulista - São Paulo/SP
Alameda Lorena, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 105m²
Salas: 7
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0107
A Alameda Lorena, localizada no Jardim Paulista, é uma área conhecida por suas opções de imóveis comerciais em São Paulo. Com base nas informações fornecidas, um imóvel com 120m², contendo 7 salas e 2 banheiros, além de uma edícula e uma vaga de estacionamento, seria adequado para uma variedade de negócios, desde escritórios de advocacia até clínicas médicas. A proximidade com outras empresas e a facilidade de acesso são pontos positivos para qualquer empreendimento que se estabeleça ali. Vale ressaltar que a região do Jardim Paulista é altamente valorizada, o que pode refletir no custo de aluguel ou compra de um ponto comercial.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.