Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa comercial com 6 salas à venda na Rua Cajaíba, --, Perdizes, São Paulo
Rua Cajaíba, --, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Salas: 6
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PI7653
Descubra o potencial dessa incrível casa adaptada para atividades comerciais! Com seis amplas salas, um pequeno terraço, copa e lavabo, este espaço é ideal para o seu negócio. A propriedade é clara e arejada, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para clientes e colaboradores. Próximo do metrô Vila Madalena. Localização privilegiada, com fácil acesso e visibilidade. Não perca essa chance! Entre em contato e agende uma visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.