Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, 500 m² por R$ 1.650.000,00 - Parque Continental I - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  500m² / 250m²

  • Salas:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0257

Sobrado à venda pra fins comerciais de 500m2 no Continental I.
Sobrado atende como ponto comercial e residencial concomitantemente.
A parte superior tem 3 dormitórios, sendo 1 suíte e com armários, lavabo e banheiro, sala ampla com varanda, cozinha com armários.
Área de serviço e um espaço aberto na parte superior que pode atender como espaço gourmet.
Na parte térrea, espaço amplo com divisórias, totalizando 5 salas, banheiro , espaço para escritórios e com acesso a parte inferior.
Parte inferior, salão de mais ou menos 70m, quintal e edícula com cozinha, banheiro e quarto.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.