- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2756_WM
Oportunidade Única de Investimento Comercial ao Lado do Novo Hospital São Luiz
Apresentamos um excelente imóvel comercial no bairro Jardim Pinhal , com uma área total de 250 metros quadrados e 244 metros quadrados de área construída. Ideal para clínicas e centros de diagnóstico, este imóvel oferece:
- 3 vagas de garagem** para maior comodidade de clientes e funcionários.
- Possibilidade de 6 a 7 salas, proporcionando espaço adequado para diferentes especialidades e serviços.
- Área nos fundos com potencial de expansão, permitindo o crescimento do seu negócio conforme a demanda.
Localizado ao lado do novo Hospital São Luiz, este imóvel se destaca pela sua **excelente acessibilidade** e pelo grande **potencial de valorização** com a chegada da futura estação de metrô na região.
Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel com grande potencial de retorno. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!