Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 488 |
Casa comercial com 5 salas à venda na Rua Visconde de Castro, 555, Parque Colonial, São Paulo
Rua Visconde De Castro, 555, Parque Colonial, São Paulo/SP
Area útil 230m²
Salas: 5
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 247439
Comercial/Industrial para comprar em Parque Colonial. Ótimo sobrado no Campo Belo, muito bem localizado para fins comerciais dentro de vila com vagas e praça/playground nos fundos.
Sendo arejado e bem iluminado conta com recepção, sala de reunião envidraçada com ar condicionado, amplo salão, copa, quintal, garagem, dois banheiros sendo um com hidromassagem.
Na parte superior tem três salas, copa e banheiro além de ampla varanda/terraço. Muito bem localizada ao lado da Avenida dos Bandeirantes, estando muito próximo as Alamedas dos Nhambiquaras e Maracatins e da Avenida Ibirapuera como também da Estação Eucaliptos do Metrô e Shopping Ibirapuera.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.