Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 112 |
Linda casa comercial para Venda, Alto, Piracicaba - SP
Rua Visconde Do Rio Branco, 704, Alto, Piracicaba/SP
Area útil/total 170m² / 229m²
Salas: 5
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1206
Casa completamente reformada, com vocação para se tornar imóvel comercial, em excelente localização, com fácil ao Centro e a Avenida Independência. Próximo a comércios de renome como Pão de Açúcar e academia Bio Ritmo. O bairro Cidade Alta é um dos mais valorizados de Piracicaba, oferecendo uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Além disso, o bairro é muito tranquilo e seguro, ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
- 229,20m² de terreno;
- 169,75m² de área construída;
- 5 salas, sendo 1 com banheiro;
- 3 vagas;
- Portão eletrônico.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.