Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 778 |
Casa à venda em Campinas, Taquaral
Rua Paula Bueno, 280, Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 290m² / 290m²
Salas: 5
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA16897
Casa à venda no Taquaral em Campinas/
Uma casa comercial recém- reformada, localizada em uma avenida de grande fluxo de veículos.
Este imóvel possui uma recepção acolhedora, 4 amplos salões, 4 quartos, cozinha, lavanderia e 6 banheiros, incluindo 1 adaptado para Pessoas com Deficiência (PCD). Um corredor espaçoso facilita a entrada de mercadorias e serviços, com garagens convenientemente situadas em frente.
Sua localização privilegiada se adapta perfeitamente a diversos segmentos comerciais, como escritórios, clínicas, consultórios, restaurantes e lanchonetes.
Com zoneamento ZC2, essa propriedade oferece uma variedade de possibilidades para empreendimentos comerciais, garantindo flexibilidade e potencial de crescimento.
Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um espaço versátil e estrategicamente posicionado.
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 40 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
Área privativa
Área de serviço
Escritório
Lavabo
Quintal
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.