Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 348 |
Casa à venda no bairro Jardim Leonor em Campinas
Avenida Doutor Ângelo Simões, 885, Jardim Leonor, Campinas/SP
Area útil/total 195m² / 195m²
Salas: 5
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA17674
Casa à venda no bairro Jardim Leonor em Campinas
Em localização privilegiada, com área construída de 195m², esta casa possui dimensão do terreno de 10m frente, topografia plana e posição solar na parte da manhã.
O imóvel conta com 3 vagas de garagem descobertas, 3 banheiros, área de serviço, corredor, copa e 6 salas. O piso é todo em cerâmica e a casa está situada em uma avenida de grande fluxo, o que proporciona fácil acesso a diversos pontos da cidade.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato para mais informações.
p class='ql-align-justify'>----------A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imó(link removido) na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!Consulte nosso site para mais detalhes.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Piso de cerâmica
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.