Casa com 1 dormitório à venda, 176 m² por R$ 1.700.000,00 - Cambuí - Campinas/SP
Avenida Anchieta, 358, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 176m² / 253m²
Salas: 5
Garagens: 10
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1210
Imóvel residencial, area nobre me avenida cambui/ centro podendo ser usado para comercio ou incorporação, contendo: 2 salas, 2 banheiros, 4 dormitórios, 1 cozinha, 1 copa, 1 sala de jantar, 1 área de serviço, 1 área coberta(galpão nos fundos) que comporta de 10 a 12 carros, podendo ser usado para outras finalidades
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Anchieta, 358
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cambuí
Transporte
Transporte na região do Cambuí
Mercados
Mercados na região do Cambuí
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.