Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.330

Casa Residencial/Comercial PACAEMBÚ

  • Area útil  556m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 407853DOUG

Pacaembu. Casa suntuosa que já abrigou um importante Sindicato, mas que também é perfeita para ser adaptada e modernizada para morar com sua família. Rua deliciosa, perto da Cardoso de Almeida que é um importante corredor de comércios e serviços do bairro e, futuramente, perto de estação do metrô. Lugar seguro e ao mesmo tempo tranquilo neste bairro que tem história e beleza. São 4 quartos na parte superior, 4 salas embaixo e edícula. Terreno de 556 metros com recuo dos dois lados, espaçoso, cheio de possibilidades para sua residência, serviço ou nova empresa. Visite e nos consulte!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.