Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.320 |
Otima casa no Jardim Esplanada
Endereço indisponível Jardim Esplanada, São José dos Campos/SP
Area útil 230m²
Salas: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00026
Excelente oportunidade de investimento! Casa comercial de alto padrão localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Com 4 quartos, 4 suítes, 4 salas amplas, 6 banheiros e 4 vagas de garagem, este imóvel possui tudo o que você precisa para montar o seu negócio ou expandir sua empresa.
Com uma área total de 230,00 m2, a casa é espaçosa e bem distribuída, proporcionando conforto e praticidade para o seu dia a dia.
Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público, garantindo praticidade e comodidade para clientes e funcionários.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão para o seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa comercial. Aguardamos o seu contato! #casacomercial #investimento #oportunidade #altoPadrao
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.