Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.200

Casa comercial com 4 salas à venda no Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto

  • Area total  350m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 63139

Um imóvel comercial perfeito para você que tem como localização um dos critérios de busca, a apenas um quarteirão da Avenida Independência e 3 da Professor João Fiúsa, em um dos bairros mais nobres da cidade!

- 148m² de área útil
- Sala recepção
- Secretaria
- Lavabos adaptados para PCD
- Copa/cozinha
- 4 salas amplas, sendo 1 com banheiro privativo
- Paisagismo
- 4 vagas estacionamento clientes.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.