Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA (SOBRADO) COMERCIAL A VENDA NO BAIRRO JARDIM PAULISTA - JUNDIAÍ/SP.

  • Area útil  508m²

  • Salas:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA07240

CASA COMERCIAL A VENDA NO BAIRRO JARDIM PAULISTA - JUNDIAÍ/SP.

ÁREA CONSTRUIDA: 508 METROS.
ÁREA DE TERRENO: 350 METROS.
FRENTE: 30 METROS.

Sobrado comercial de esquina para consultório, clinica, advocacia, cabelereiro.. Contem 04 suítes (03 com hidro e armários embutidos e 01 master com closet), sala ampla com 04 ambientes, cozinha planejada, 02 despensa com prateleiras, dependência de serviço, escritório, lavabo, 06 wcs sociais, área de serviço com piscina (alvenaria 8m X 4m com cascata) e churrasqueira, salão de festas, 06 vagas de garagem sendo 04 cobertas com portão eletrônico.
Casa com cerca elétrica, CFTV, aquecimento solar, e documentação OK.



Localização privilegiada, em um dos bairros mais conceituados de Jundiaí. Ao lado da Avenida Nove de Julho e a poucos metros do Jundiaí Shopping, cercado por pontos comerciais e próximo da Rodoviária da cidade e da Rodovia Anhanguera.

CRECi - 28689-J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Paulista I

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Paulista I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Paulista I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Paulista I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.