Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 135 |
Casa à venda em Campinas, Vila Joaquim Inácio, com 4 quartos, com 188 m²
Avenida Jorge Tibiriçá, 555, Vila Joaquim Inácio, Campinas/SP
Area útil/total 188m² / 188m²
Salas: 4
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4620
Localizada na Vila Joaquim Inácio, em Campinas, esta casa está situada em uma avenida de grande fluxo de veículos, com zoneamento comercial. Próxima a farmácias e transporte coletivo, oferece comodidade e acessibilidade. A propriedade possui 3 quartos, 2 banheiros e 6 vagas de estacionamento, sendo 2 cobertas. O quintal proporciona espaço ao ar livre, e o piso todo em taco confere um toque clássico ao ambiente. Para agendar uma visita, entre em contato com a equipe da Pleno Imóveis pelos telefones (19) ou (19) 9 .
Descrição completaÁrea privativa
Quintal
Depósito
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.