Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Comercial com 4 quartos à venda, 399.00 m2 por R$3500000.00 - Estrela - Ponta Grossa/PR
Rua Professor Heitor Ditzel, 172, Estrela, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 399m² / 399m²
Salas: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 02950.14584
ESTRELA
Com uma área total de 1.072,50 m² e uma construção de aproximadamente 399 m², este imóvel de fachada imponente é ideal para escritórios e está distribuído em três pavimentos.
No térreo, encontra-se um hall de entrada, lavabo, três amplas salas, cozinha com armários, dependência e área de serviço, além de acesso ao quintal. O segundo piso abriga os quartos, sendo duas suítes, incluindo uma master com armários, hidromassagem e sacada, além de duas demi-suítes. No piso inferior, há uma garagem coberta para dois carros, área gourmet com lavabo, e acesso ao jardim com amplo espaço, árvores frutíferas e um SPA externo com hidromassagem.
Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Esquina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.