Venda R$ 1.276.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente sobrado comercial na Vila Gomes Cardim com 3 dormitórios, amplo salão no térreo, 3 banheiros, depósito, 3 salas, varanda coberta e cozinha a
Endereço indisponível Vila Gomes Cardim, São Paulo/SP
Area útil 95m²
Salas: 3
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01077
Excelente sobrado comercial na Vila Gomes Cardim com 3 dormitórios, amplo salão no térreo, 3 banheiros, depósito, 3 salas, varanda coberta e cozinha ampla. Instalação para gás natural e balcão para delivery. O imóvel está em uma ótima localização próximo ao supermercado Sondas com fácil acesso aos comércios e transportes públicos. A documentação do imóvel está totalmente regularizada com possibilidades de financiamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.