Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Comercial a Venda com 3 Salas Comerciais e 100m² em Jordanópolis
Rua Manoel Vitorino Pereira, --, Jordanopolis, São Paulo/SP
Area útil/total 126m² / 100m²
Salas: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SZ14757
Casa comercial a venda com 125m² quadrados sendo 100m² de área construída, próximo as principais avenidas da região do Vila São José como Avenida Senador Teotônio Vilela e em frente a escola João de Deus. O térreo conta com um hall de entrada com portas de vidro e portão de alumínio, sala de espera, copa e 3 salas comerciais ao fundo com banheiro. Já na parte superior do imóvel temos uma casa com 3 dormitórios sendo uma suíte, cozinha americana, sala de estar e jantar, banheiro e lavanderia.
Venha conhecer, contate-nos!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.